terça-feira, 27 de outubro de 2009

Obrigado

Obrigado leitores, pelo sucesso do blog, obrigado também pelos 1000 acessos em uma semana...

Quando montei este, por diversão, chamei meus primos, que recusaram de cara, achando que seria uma "furada", então chamei meu colega The Darkness, para me auxiliar...
Ha algum tempo, ora por falta de pessoal, ora por alguns preguiçosos que simplismente nos copiava, pensei em terminar, mas agora meu desabafo a todos que me fizeram de gato e sapato, tentaram me fazer desistir, ou me copiaram (caro leitor, essas proximas palavras são ofensivas... por favor, retire as crianças nesse momento)...
.
.
.
.
.
.
.
.


Chuuuuuuuupa, bando de troxa, me copiaram mas quem ta com tudo sou eu....
chuppppppppaaa, bando de vagabundo, safado, corno manco e manso, cavalo filho de uma egua parida com uma chocadeira...,

Desculpe-me caro leitor, mas isso foi um choque de ordem e se não for pedir muito gostaria que voçês se identificarem "seguindo"o blog...


Grato

The Axivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário